quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Google AdSense
Eu estava estudando um pouco sobre o Google AdSense na web e resolvi testar para realmente formar uma opinião concisa sobre o negócio, só que o trabalho que isso estava me dando, já estava me fazendo mudar de ideia, até que resolvi entrar em um fórum de discussão, pois não estava conseguindo ativar minha conta, até que veio uma alma caridosa e sugeriu: -Escreva no seu blog, pois só tem imagens e vídeos praticamente! Nisso resolvi relatar a vocês, caros amigos blogespectadores que caso queiram muito uma conta AdSense ativa, preparem as falanges, falanginhas e falangetas e mãos, ou melhor, dedos à obra. Caso vocês odeiem o AdSense, por favor, comentem, postem argumentos, pois ainda há tempo de eu desistir. Espero por vocês. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do blog ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...