quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Marketing Viral: ações virais e interatividade na era digital

Caros amigos integrantes dessa grande rede chamada internet, ano passado postei uma mensagem falando sobre o livro | Marketing Viral: ações virais e interatividade na era digital, avisando a todos que o livro seria lançado no inicio daquele ano. Pois é, um ano se passou e nenhuma editora de âmbito nacional se prontificou a lançar o livro que, modéstia a parte, está muito bacana. Muita gente me perguntou: -Ah! porque você não lança apenas aqui no estado com uma editora menor? E sempre respondi que pelo fato de ser um assunto que está fervendo nas mídias, esse livro não poderia deixar de chegar as mãos de pessoas em outras localidades do Brasil, é um livro que vai ajudar muitos profissionais e estudantes do ramo. Mas pelo visto terei que lançar apenas no meu estado (Pernambuco) e depois sim almejar um lugar ao sol e conseguir talvez uma cadeira entre os imortais.
O livro fala sobre cases virais de sucesso, como elaborar campanhas virais bem sucedidas, não só isso, passeio pelos modelos de marketing e comunicação tradicionais e os contraponho aos novos modelos trazidos pela web 2.0.
No tempo em que escrevi essa obra muito pouco se falava do Twitter e as redes sociais não tinham o impacto que tem hoje, tendo isso em vista resolvi escrever uma segunda edição (mesmo sem ter lançado a primeira :/) e incluir não só o Twitter, como também o FormspringMe, uma rede social que ainda não é muito falada, mas acredito que em um futuro próximo ela trará boas experiências aos usuários. Vou aproveitar também e incluir uma lista das redes sociais com maior audiência no mundo e preparar uma lista especifica para o Brasil, claro.
Opiniões, sugestões, dúvidas... - Comment Please!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do blog ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...